domingo, janeiro 24, 2010

2010!!!


Olá pessoal!
Como citei na última postagem, voltaria informando os últimos acontecimentos. Em dezembro/09 nós fizemos nosso passeio de fechamento e celebração de fim de ano no MAGIC CITY, apesar do tempo um pouco nublado, todos nós nos divertimos muito, pois com piscinas e quedas de águas quentes e os ofurôs, não teve tempo ruim mesmo! rs foi um fechamento com chave de ouro mais uma vez, mais um ano! Somos muitíssimo gratas por tudo e todos que nos acompanham e fazem o nosso projeto um sucesso!

Este ano de 2010, uma nova década surge, com muita esperança e trabalho. nós do PRODGIA daremos um passo firme e subiremos mais um degrau em nossa jornada. Por enquanto o que adianto é que muito provavelmente estaremos com nossa sede! Ainda não tenho a data, mas estamos trabalhando e planejando para que seja o mais rápido possível! Assim que tivermos tudo acertado, voltarei para comunicar-lhes com todo o prazer sobre o local, as atividades, as datas e etc.
Mais uma vez, agradeço de coração, a todos que participam, torcem, acompanham e trabalham junto conosco neste projeto de vida!
Graças a Deus!