terça-feira, agosto 10, 2004

Alívio, Vitória!!

Poxa, eu nem acredito, mas conclui minha pós em Jogos Cooperativos.........uhuhuhuuuu!!!!
Este sábado dia 07 de agosto, às 08:30h, na Unimonte em Santos/SP, eu apresentei minha monografia para conclusão da pós graduação. O tema foi: As Contribuições dos Jogos Cooperativos na Ginástica Integrativa para grupos de Terceira Idade.
Além do data-show levei uma fita de vídeo editada só com gravações do PRODGIA, filmagens da qual falei no post anterior. Meu primo Caio foi quem editou a fita e ficou excelente!
Todos gostaram muito do meu trabalho, me deram parabéns e esperam que eu continue o bom trabalho...bom, com tantos elogios só posso agradecer e seguir em frente sempre! Como diz minha amiga Manúcia: Fé na Vida e Pé na Estrada!! Bola pra frente que a fila tá andando!
Estou muito feliz com nosso trabalho e fiquei muito feliz com o resultado da minha pesquisa, agora é relaxar, porque o trabalho não foi brincadeira e é um grande alívio já ter me apresentado........ufa!
Só preciso corrigir uns detalhes e pronto, minha mono vai estar encadernada (capa dura azul com letras douradas! chiquérrimo) e ficará na biblioteca da UNIMONTE para pesquisas.....que luxo!
O próximo passo agora é uma excursão para Bertioga/SP dia 27/08 e organizar um encontro para comemorar o dia internacional do idoso (01/10), que faremos no final de setembro.