quarta-feira, novembro 18, 2009

2009!!

Olá pessoal!

Bom, este ano tiveram muitos acontecimentos:
Em fevereiro/09 levamos um grupo de alunas no SESC Santo André, para assistir o espetáculo "ANTONIOS DA MINHA VIDA", maravilhoso!
Em março/09 levamos um grupo de 90 alunas no show da MARIA ALCINA, também no SESC Santo André, super contagiante!
Em maio/09 fizemos excursão para o HOTEL FAZENDA SANTA MÔNICA e foi muito tranquilo e gostoso, com bastante sol!
Em Junho/09 fizemos um passeio cultural à MILÍCIA DA IMACULADA, conhecendo a Igreja Panorâmica, a Rádio e suas dependências, preparamos um café da manhã bem gostoso para as alunas e todos dançamos danças da paz universal, foi inesquecível!
Em julho/09 tivemos dois eventos, show do "THE JORDAN'S" no SESC Santo André, para mexer o esqueleto e o outro TEATRO COM CULINÁRIA no SESC Itaquera, onde as alunas participavam de uma aula de culinária e nos intervalos escutavam causos caipiras, muito bom!!
Ainda em julho, nos dias 18 e 19, realizamos o II WORKSHOP DE CORPOREIDADE PRODGÍA, com um grupo de 26 participantes, foi muito importante para nós, a cada evento, palestra, crescemos, aprendemos e evoluímos!
Em setembro/09 realizamos oficina de Jogos Cooperativos no SESC Santo André.
Em outubro/09 realizamos mais 2 oficinas no SESC Santo André, uma de Ginástica Integrativa e a outra de Danças Circulares, evento realizado em homenagem ao mês do idoso.
A parceria com o SESC foi grande este ano!!
Ainda em outubro, realizamos o VII EMIP, com a participação de 09 grupos e neste ano realizamos uma palestra, seguida de vivência de danças circulares e um café da tarde com homenagem aos participantes com 80 anos ou mais!
Foi muito especial, como sempre, agradecemos a todos que participaram e a parceria com o SEST SENAT mais uma vez!
Para o próximo ano, teremos novidades, mas conto depois!
Até!

Equipe PRODGÍA