segunda-feira, abril 28, 2008

Retorno

Após 4 anos sem notícias, voltamos para atualizá-los!

Há um ano criamos o nosso site: www.prodgia.com.br e por este motivo abandonamos nosso blog por 4 anos, mas voltamos até porque o blog também é um tipo de divulgação!

Todos esses anos o PRODGÍA com muito sucesso realizou o I, II, III, IV e V Encontro da Melhor Idade, com apresentações, palestras, vivências, brindes e certificado de participação, sendo que o último realizado em out/07 , tivemos apresentações dos grupos de adolescentes e adultos e troféu Melhor Idade para todas as alunas com mais de 80 anos!!

Hoje o PRODGÍA está em 9 pontos de Santo André, 2 pontos de São Paulo e 1 ponto em Mauá.
São 6 grupos de Ginástica Integrativa para a Terceira Idade, 3 grupos de Ginástica Integrativa para adolescentes e adultos, 2 faculdades da terceira idade, 1 associação e clientes de treinamento personalizado.

O público da terceira idade é nosso alvo principal porém, atendemos adultos e adolescentes, público este que vem crescendo muito.

No ano passado, estivemos com a Profa. Maria Alice Corazza, criadora do método da Ginástica Integrativa na cadeira, o qual trabalhamos com a terceira idade, ela elogiou nosso trabalho, nos deu força e ficou feliz por nós. Foi uma grande honra encontrá-la e poder falar sobre nosso programa, ficamos muito felizes. Obrigada Corazza!

Neste ano no carnaval, as coordenadoras do PRODGÍA estiveram no Festival de Verão de Danças Circulares em Córdoba, na Argentina. Foi uma experiência muito interessante e proveitosa para a continuação de nossos trabalhos.

Neste sábado 26/04 estivemos na Maratona de Saúde do Rotary de São Bernardo do Campo, onde fizemos uma apresentação de Ginástica Integrativa com os participantes presentes. Foi uma forma de divulgação a qual agradecemos ao Dr. Luis Carlos João, presidente do Rotary.

Nosso programa vêm crescendo, sendo divulgado e acolhido. Agradecemos imensamente a todos os nossos alunos e pessoas e entidades que nos apoiam. Muito Obrigada sempre!!

Continuamos em breve com mais notícias!!