domingo, julho 06, 2008

OFICINAS

Olá pessoal!!

Os meses de junho e julho são sempre agitados para nós do PRODGÍA, acontecem todas as festas juninas e comemorações de final de semestre para os grupos que têm férias!

No dia 12/06 decidimos o nome, logo e grito de paz do grupo situado no Jd. Elba, o novo grupo chama-se UNIÃO!!

No dia 14/06 foi nosso passeio de Maria-Fumaça, saindo de Campinas até Jaguariúna, foi maravilhoso, paisagens lindas, estações históricas, banda de sanfoneiros para agitar, um clima excelente, tudo com muita paz, muita diversão e claro, muitas risadas!! Levamos um grupo de 80 pessoas!! Mais uma vez foi um evento de muito sucesso!! Agradecemos a todos os participantes.

No dia 17/06, participamos do Chá Cultural na faculdade UNIÁ (agora faculdades Anchieta), com a turma da faculdade da melhor idade, fizemos uma oficina de Danças Circulares e foi ótimo! Gostaram tanto, que nos convidaram para uma nova oficina no dia seguinte na Livraria Paulus, em um evento que participariam com uma apresentação do coral da UNIÁ, foi ótimo também, pudemos divulgar nosso projeto.

No dia 27/06, foi a festa Junina da ABAP, a qual apresentamos duas danças circulares e depois chamamos todos para participarem da quadrilha. Foi um evento gostoso, traquilo, muito divertido, conhecemos pessoas muito interessantes, foi bem prazeiroso! Agradecemos a ABAP pela preferência! rs

Além dos eventos maiores, em junho fizemos as festinhas juninas em todos os grupos, com direito a quadrilha e mesa com quitutes juninos!

Este mês de julho está todo agendado e bastante corrido!! Graças a Deus!!

No dia 02/07 foi a palestra sobre Florais de Bach, com a terapeuta Ana Cristina no grupo SORRISO.
Também foi nosso evento de qualidade de vida e danças circulares na escola Nelson Gaspar, o Gasparzinho, onde realizamos uma oficina com 16 professoras do ensino infantil e fundamental. Todas gostaram bastante. Agradecemos a Lenira, diretora, pela confiança sempre!!

Ontem, dia 05/07, foi nossa quadrilha mais esperada, todos os anos participamos com a quadrilha na quermesse da Paróquia de Santa Terezinha, onde mais de 2.000 pessoas frequentam todos os fins de semana. As meninas estavam todas animadíssimas e engrassadíssimas também!! Por favor acessem o nosso site para ver as fotos www.prodgia.com.br, além de outras fotos também! O casamento teve direito a padre jogando água benta em todo mundo, delegado com espingarda, amante grávida e noivo vestido de Lula!! kkkk Agradecemos todas as nossas alunas que todos os anos fazem com que a quadrilha aconteça de forma totalmente escrachada, divertida e encantadora! Vocês são demais!!

Este mês de julho estamos com parceria com a COOP em todo o ABCDMR...rs sim, estamos muito felizes com esta parceria e esperamos que renda muitos frutos, com certeza renderá!! Então colocamos aqui as datas que estaremos neste mês com a oficina "CONHECENDO AS DANÇAS CIRCULARES" sempre às 14h:

08/07 - COOP Perimetral (Sto. André)
10/07 - COOP Joaquim Nabuco (SBC)
11/07 - COOP Queiroz (estação Sto. André)
14/07 - COOP Café Filho (SBC)
16/07 - COOP Viana (SBC)
17/07 - COOP Pereira Barreto (Santo André)
21/07 - COOP Mauá
25/07 - COOP São Caetano
28/07 - COOP Diadema
30/07 - COOP Ribeirão Pires

Estamos muito felizes e gratas por tudo o que a vida nos oferece, as pessoas que encontramos pelo caminho, os obstáculos e dificuldades para aprendizados, as vitórias para comemorações e celebrações, enfim tudo faz parte!

Até a próxima publicação.
Paz e luz!